Por quê contratar uma mãe?

A ideia é bastante simples: mulheres de todas as idades, com filhos, que buscam uma recolocação profissional, podem cadastrar seu currículo no site, incluindo até um pequeno texto sobre as habilidades adquiridas como mae e profissional ao longo da sua vida e carreira.

Por sua vez, as empresas que apoiam o projeto, acessam as informações cadastradas pelas mães para avaliação. Sem qualquer obrigação de contratação, é claro! E contatam diretamente essas candidatas.

Adicionalmente, os mentores do projeto contrate uma mãe acompanham o uso da plataforma e as tendências do mercado disponibilizando informações e orientações para a mãe fazer melhor o seu papel de candidata.

A ciência está do lado delas

Quem tem mãe sabe. Muitas habilidades superimportantes para o mercado de trabalho também nascem com a maternidade – e não seriam necessários dados científicos para provarmos isso. Mas, para quem duvida, há estudos que confirmam o que a gente já sabe por intuição.
O Royal Holloway, da Universidade de Londres, por exemplo, publicou que a gestação aumenta as atividades neurais do lado direito do cérebro – justamente a parte responsável pelas capacidades cognitivas ligadas à criatividade, relacionamento interpessoal e percepção/controle das emoções

Empresas que acreditam no movimento | E a lista só vai crescendo. Com a nossa divulgação e a sua!

Vamos lá, cadastre-se gratuitamente agora mesmo!